quarta-feira, 21 de abril de 2010

Change...

Dizes-me coisas bonitas, dizes-me que sou a tua vida, dizes-me através da escritas que sou a tua escolhida, dizes-me que eu sou a tal mas tens amigas sem fim... Cansei das tuas histórias de embalar, das frase feitas que a net foste ver! Dizes que gostas de mim e comigo queres ficar, pra mim não chega assim e vais ter de me provar. Não consigo resistir-te, de ti não vou desistir pois só tu me fazes feliz amor :D Mas será que é isto que eu quero para mim?? As duvidas surgem e eu odeio sentir-me assim. Não te quero magoar nunca, és especial pra mim, tenho muito pra dar mas só te vou dar a ti! Deixa acontecer e não te vais arrepender! Será o que tiver que ser e ouve sempre aquilo que te digo pois quando e peço para mudares e porque te amo mais que tudo e tens que te esforçar... faço-te feliz (acho eu) se me quiseres ter e o futuro vamos decifrando juntos, peço que entendas este meu amor mas a vida sem ti do meu lado perde toda a cor meu bem @@





LOV YA @@@@

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial