sexta-feira, 9 de abril de 2010


Desejo...

Já passou tanto tempo desde da última vez que tivemos bem sem nada a preocupar-me, sem nada a pensar o que poderia resultar deste namoro. Eu so desejava que conseguisse andar para trás no tempo e poder ter-te de novo como sempre tive no inicio, quero ter o meu NAMORADO de novo comigo porque ele sim faz imensa falta quando mais preciso dele e quando não tenho mais ninguém em quem pensar, ele tava la e conseguiu sempre que isto resultasse ate ao dia de hoje e disso acho que te devo um OBRIGADO! Mas já não tenho mais forças para que este namoro continue, eu sei que sou estúpida e ate muito se calhar, mas tenta perceber que eu não fazia isto se não te amasse mesmo de verdade. Já passei de tanto contigo e tá tudo marcado como uma tatuagem em mim, tudo o que vivi contigo vai ficar guardado para sempre mesmo que o nosso sempre seja ate amanha. Eu so queria que mudasses porque assim não vou aguentar muito mais amor e tu sabes disso tanto como eu… Sim não és perfeito, já cometes-te tantos erros assim como eu, mas ya aprendi a perdoar alguém não por aqilo que fizes-te mas sim por aquilo que sinto por ti e não quero que acabe. Confesso que já tinha perdido o interesse por ti mas tipo nesse tempo fizeste-me tanta falta, não estavas la nem que fosse para me chatear com cenas desnecessárias como e a maior parte do tempo :O Mas peço-te por tudo e se ainda gostas de mim o mínimo que possa ser, ajuda-me a por tudo isto como era dantes pois tenho saudades imensas do tempo em que eu não queria mais nada senão a ti e não pensava que um dia ia acabar como penso agora, pois sinto que cada vez te tou a perder mais. Tu sabes que eu te amo e utilizas isso para gozar com tudo, mas diz me tu o quanto tu me amas a mim… Será que assim tanto? Será que não sou apenas mais uma? E porque eu? Tipo não consigo acreditar que tu mudas-te pois o que dizes a mim podias dizer a qualquer uma e é disso que eu tenho medo, tipo admito que tenho medo de te perder para alguém, mas se assim for fico feliz se gostares mesmo dela como gostas-te de mim e espero também que a trates muito melhor do que aquilo que me tratas-te até hoje. Pergunto-me a mim própria onde está aqele carinho de namorado que toda a gente fala, pois eu nunca o senti, onde estão aquelas palavras boas de se ouvir, também não sei pois nunca as ouvi… São simples gestos que eu gostava que fosse diferente, mas contigo acho impossível pois tudo o que tu queres é apenas ter todas a tua volta pois é mais fixe, não e? Tudo bem… Sabes que o que passei contigo não foi apenas 3 meses, nem foi um simples namoro de miúdos acho eu mas pra ti acho que é tudo ao contrario do que eu penso e aquilo que eu penso nunca esta bem, pois não? Quanto a parte dos ciúmes que tu falas tanto, ya e verdade eu tenho mas não os tinha senão me sentisse tanto insegura quanto a mim própria e a ti, e sim porque te amo. Mas tu também os tens, mas confesso que gosto que tenhas (quando não abusas) pois faz-me sentir que ainda sentes alguma coisa por mim, mas por outro lado começo a pensar se tudo o que tu fazes e porque me amas realmente como dizes ou apenas para usar e deitar fora? Ainda não consegui perceber ao fim de um ano e meio contigo… Enfim não tenho mais nada a dizer, apenas foi um desabafo já que contigo nunca da para falar pessoalmente e aqui está um resumo de todas as perguntas que te fiz e como sempre nunca existe resposta para tais, devem ser muito difíceis a responder, mas eu pensei que para uma pessoa que ama realmente a outra aquelas perguntas fossem fáceis de responder, desculpa então…


Lov ya @@

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial