domingo, 27 de dezembro de 2009

Evening...

Hoje pensei seriamente e especialmente na passada tarde de ontem que tinha tido contigo… Não a consegui esquecer nem um minuto, pois fora demasiado diferente daquilo que estaria habituada.
Confesso que estava a espera de uma tarde normal ou a discutir como tinha sido todas as outras, digo sinceramente que fiquei super e feliz surpreendida com toda aquela tarde… Desde do teu mínimo beijo ate a parte da palavra mais complexa de dizer, eu amei tudo o que se passou… Foi incrivelmente inacreditável… Terá isto tudo alguma coisa para explicar ou simplesmente fizes - te por fazer?! Apesar de ter gostado ainda hoje algo me diz que foi bastante especial tudo o que passei contigo na tarde de 26/12/2009! *_*
Tudo o que pensei naquela tarde foi que queria-te para mim sempre… Gostava que tudo isso fosse possível porque te amo demasiado para algum dia conseguir viver sem ti e não te ter comigo… Sei que não vai ser possível ser feliz sempre contigo pois um dia vais cansar te de certeza, mas mesmo assim eu AMO-TE!!!
Gostava de dizer que és o amor da minha vida, a minha alma e que és o melhor amigo, bem na verdade tu és isso tudo sim, mas eu não sei absolutamente nada para ter a certeza que o que sentes realmente por mim e verdadeiro ao dizeres que me amas e ao dizeres que precisas de mim e queres ficar comigo… Mas tu para mim és tudo… Pra mim és a música que preciso sempre de ouvir! :D
Só preciso de dizer que te amo cada vez mais e que te quero mesmo SEMPRE!
ILYA!
Significas @@

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial