quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ideias Controversas :S


Isto é tudo o que eu te amo, isto e tudo o que preciso de ti… Mas eu já não te suporto mais!
Posso não gostar de ti por um instante? Não acho mesmo que não… Mas tu não me deixas, tu chateias-me demasiado mas por vezes vem aquele momento em que me esqueço do quanto tu me chateias e tudo o que fazes. Mas eu odeio isso, tu sabes exactamente a volta que hás-de dar a minha cabeça pra esquecer tudo de mal que fazes e odeio-o mesmo quando consigo ficar bem e dizer que gosto de ti.
Sabes exactamente dar a volta pra não discutir sobre os teus assuntos e dai vêm os meus sempre a conversa para poder ‘abafar’ tudo aquilo que não queres que saiba… Eu desprezo o quanto gosto de ti!
E eu odeio o quanto eu te amo, não suporto quando preciso de ti e quando não tas la pra isso, que nunca tas mesmo, mas mesmo assim não posso deixar te ir mas pelo contrario eu odeio amar-te assim tanto.
Deves imaginar ou se calhar até sabes mesmo o poder que tens sobre mim e isso não é justo, tu aproveitas te do facto de eu te amar para alem da razão.
Talvez um dia essa ‘magia’ que tu tens sobre mim não me enfeitice mais por ti, e tudo o que tu fizeres não irá significar nada para mim assim como não significa nada pra ti agora. Mas por outro lado ninguém me conhece tão bem como tu e provavelmente não irá acabar esse feitiço que tens sobre mim porque preciso de ti mesmo que isso não valha nada pra ti…


P.S: Vê lá se mudas! :)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial